AGENDAR DEMONSTRAÇÃO

BLOG

19/04/2021

Você sabe o que é um ERP?

Traduzindo ao “pé da letra” a sigla é conhecida como ‘Enterprise Resource Planning’, que nada mais é que um sistema de gestão integrado, que tem a missão de amparar o gestor da empresa a melhorar suas metodologias, unindo atividades de diferentes setores, como vendas, finanças, estoque e recursos humanos.

Segundo um estudo realizado recentemente pela S&R, a Global ERP Solutions Market Insights, Forecast to 2025, a previsão do mercado de ERP aponta para um crescimento significativo do segmento até 2026. Mas o que o ERP da Santri pode fazer pela sua empresa?

Afinal, gerir uma empresa não é tarefa fácil! Mas com o ERP da Santri Soluções, voltado para atender varejistas e atacadistas de diferentes tamanhos dentro do segmento de materiais de construção, você vai realizar em tempo real tudo muito rápido. É exatamente isso que oferecemos às empresas que trabalham com vendas de materiais de construção, no dia a dia de suas lojas.

Então, veja como nosso sistema pode fazer diferença em sua empresa, na hora de resolver todos os problemas em vários setores do seu negócio.

Eficiência para o dia a dia

Além de facilitar as atividades complexas do dia a dia, o software de gestão da Santri tem sido muito valorizado por gestores que querem aumentar a competitividade e os lucros do negócio. Já que empresários passam a ter em suas mãos um único sistema, integrando todos os departamentos, o que de fato facilita também a comunicação interna.

Assim, a solução que o ERP da Santri oferece é um software de gestão instrutivo, potente, rápido e de fácil uso, permitindo que o gestor compreenda todos os processos de gestão da sua empresa. Um ERP completo, voltado para materiais de construção, que simplifica operações, tornando tudo mais simples, rápido e eficaz, minimizando a possibilidade de falhas.

Entre suas vantagens estão:

  • Otimiza processos, ajustando maior eficiência operacional, sem que isso represente altos investimentos;
  • Desburocratiza metodologias, simplificando a gestão de dados e informações;
  • Aumenta o valor dos dados na tomada de decisão de seus negócios;
  • Possibilita maior integração entre todos os setores, moldando-se para um ambiente único, visível e gerenciável;
  • Proporciona maior facilidade em medir desempenho de suas ações, cumprindo prazos, reduzindo custos e aumentando a produtividade da empresa.

Planejamento e gestão

Depois de apresentar tantos benefícios, você ainda tem dúvidas em utilizar nosso sistema? Já vamos adiantar que o varejo das lojas de materiais de construção tem suas características. Logo é bom que você avalie qual a ferramenta ideal para sua empresa. Aquela que vai ajudar na conquista de metas e objetivos para o futuro.

O grande motivo em utilizar o ERP da Santri é que somos preparados para atender varejistas e atacadistas de diferentes tamanhos, dentro do segmento de material de construção, com a mesma eficiência. E, ainda, nossa solução automatiza processos chave e integra todas as áreas do seu negócio.

Planejamento é a nossa marca! Por isso, oferecemos diferentes soluções em gestão empresarial, controle financeiro, informações sobre consultoria e auditoria na área fiscal, contábil e pessoal. Vendas de produtos, contas a pagar, fluxo de caixa, controle de estoque, serviços específicos para cada empresa.

Solução em tempo real

Então, se você ainda tem problemas com a gestão da sua empresa temos a solução em tempo real e completa. Isso porque oferecemos vários serviços, como gestão de compras, gestão de vendas, gestão logística, gestão financeira, gestão contábil e gestão fiscal. Com nossa gestão você empresário tem todos estes benefícios.

Além disso, nosso sistema de gestão é completo, o que facilita total integração com os clientes. Tudo isso traz maior agilidade à gestão financeira de qualquer negócio do segmento de materiais de construção.

E vale lembrar que somos a número um avaliada no segmento, aquela que oferece os melhores recursos para sua loja. Temos mais de 20 anos de experiência, com mais de mil usuários e mais de 400 clientes e todos nossos processos são integrados.

Agora você sabe tudo sobre nosso ERP! O mais completo e aquele que segue o crescimento do seu negócio.

Nas próximas publicações traremos mais materiais relacionados à gestão e organização das empresas. Obrigado por ser nosso leitor. Até o próximo artigo!

Voltar

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. A utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de privacidade.